Este é o espaço para você se apresentar!
Conte seu nome, cidade/estado, se já tem uma ESC (ou está abrindo), e o que espera encontrar nesta comunidade.
Estamos aqui para trocar experiências, tirar dúvidas, compartilhar ideias e crescer juntos no mercado de crédito!
Olá! Sou Pedro Morgado, fundador da ESC Solutions e proprietário de uma Empresa Simples de Crédito em Itapaci/GO, em operação desde 2022.
Sou formado em Ciência da Computação e atualmente resido em Amsterdã, Países Baixos, onde sigo acompanhando de perto o mercado de crédito no Brasil. Devo retornar ao país em setembro e pretendo ampliar minha atuação no setor.
Criei este espaço para compartilhar experiências, trocar ideias e contribuir com quem já tem ou deseja abrir uma ESC. Seja bem-vindo — conte comigo no que for possível!
Bom dia !
Sou José Carlos da empresa Crediplus de Londrina/Pr. Fundei a empresa Crediplus Fomento Mercantil de factoring em 1993, mas passei para ESC em 2024.
Sou formado em Adm de Empresas com especialização em Finanças e Auditoria.
Sempre trabalhei como administrador de empresas de grande porte mas em 1993 fundei minha empresa e trabalhei em paralelo durante 30 anos.
Em 2023 resolvi me aposentar como celetista e administrar apenas a minha empresa e investir também em outros negócios.
Atualmente além da Crediplus ESC sou sócio de uma empresa de consórcios e uma revenda de veículos seminovos premiun.
Espero trocar ideias nesse espaço e aprender com os demais
Seja bem-vindo, José! Tenho certeza que sua experiência será muito valiosa para a comunidade. Fique a vontade para adicionar novos tópicos e discussões!
Bom dia.
Anis Nacfur, da Credibilidade ESC, de Brasília.
Parabéns pela iniciativa, esse espaço vai ajudar muito a todos. Quanto mais engajamento por parte dos empresário e gestores, melhor para o crescimento e fortalecimento da atividade. A troca de informações e experiências é vital para a segurança de todos.